segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Carol-Perdida no Altar 6

Querido diário, nosso namoro foi aprovado. Estou muito feliz por isso . Pena que só posso ver o Philipe de uma a duas vezes no mês . Estou cansada de viver de aparências na Igreja, de estar só por gostar de Philipe. Parece que uso máscaras .

Estou trabalhando num escritório , tem uma colega de trabalho minha que é muito triste, mas ela nem sabe que sou obreira ( não por mim ) .Fico sem jeito de assumir que sou da Igreja, é algo muito crente.
--
Mês que vem faço 20 anos e acho que Philipe me pedirá em casamento . Estou muito feliz por isso .
Quando casar com ele não vou ter que me preocupar de ficar na Igreja, vou ficar em casa , cuidando de tudo e esperando ele chegar. Dizem que muitos pastores novinhos vão pra fora do país ,mas Philipe já está com 23 anos . Se tivesse que ir, ja teria a muito tempo . Eu não quero sair do Brasil, só se for pra viajar nesses países chiques como Paris, França... Meu sonho é ir no parque da Disney.

--

Hoje é meu aniversário diário, e Philipe ainda não chegou ... Não aguento ficar esperando muito pra ver ele...

A campainha tocou , deve ser ele .

--
 - Carol ?
 - Philipe ? Que saudades !!!!!!!
 - Preciso ter uma conversa séria com você !
 - Ei esqueceu que é meu aniversário ? Conversa séria , o que é ? - Disse com tom irônico .
 - Precisamos nos casar até mês que vem .
 - Mas isso é ótimo , não é tão sério assim !
 - Vamos pra África .!

O silêncio pairou no ar. Como assim pra África ? E meus sonhos ? Ficam aonde ?Quero ir pro mundo afora, e não para a África !
Bom , é pra ficar com Philipe, então tudo bem .

 - Ta bom querido . Vou arrumar os papéis e conversar com o pastor. O bispo já autorizou nosso casamento ?
 - Sim , será daqui um mês !
 - Ta bom , vou cuidar de tudo . Eu te amo .



Continua ...

E ai o que vocês estão achando da história de Carol ? Estão ansiosas pela continuação  ? O que acha que irá acontecer quando ela ver que seu conto de fadas não passa só de um sonho ?

PS : A história fictícia é baseada em fatos reais que acontecem com pessoas que tem o desespero pelo altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário