segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carol- Perdida no Altar

Querido diário  , hoje acabo de me mudar para São Paulo , tudo é tão grande aqui, novas pessoas , novos amigos, quem sabe algo muda . Tava cansada da vida que tinha em minha outra escola , lá em Santos, era tudo muito estranho , meus amigos só queriam me oferecer coisas erradas, e meu namorado estava me traindo  . Bom com 17 anos, quem nunca tentou suicídio ? É uma vida já né ? E quer saber diário ? To cansada dela!


--

Enquanto estava aqui no quarto escrevendo em você , apareceu umas crente aqui na porta de casa, me chamaram pra um tal de Grupo de Jovens na Igreja delas, to tão desanimada, depressiva, e não aguento mais meus pais, queria ir embora daqui . Mas mesmo assim vou ,quem sabe não muda alguma coisa ? 

--
Cheguei do Grupo de Jovens, foi muito legal , vou pegar firme com Deus, lá tem um pastor bem legal, ele tem uns 20 anos, mas é de Deus , veio conversar comigo . Será que está interessado em mim ? Espero que sim , imagina casar com um pastor ! Ai que tudo , minhas amigas iam pirar !!! 



Continua ...
O que vocês acham que Alice vai fazer, qual atitude vai tomar diante dessa situação ? Não perca a continuação amanhã ! 

2 comentários: