terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Carol - Perdida no altar 2

Ola menina estão gostando da História de Carol espero que sim..

Ai esta a segunda parte !


Querido diário , hoje foi meu primeiro dia de aula, muitos meninos pediram pra ficar comigo, mas nem ligo pra eles, agora quero casar com um pastor e ser feliz pra sempre. Afinal, minha mãe já ta me enchendo e sei que esse pastor será o homem da minha vida .
Ele só me pergunta se estou bem ( acho que se preocupa comigo ), mas quando tento me aproximar , pede pra uma jovem conversar comigo , aff.
Decidi me batizar nas águas, estou disposta a começar uma nova vida com Deus, e me entregar pra Ele . Assim casarei com um pastor, irei pra Hollywood, serei conhecida, posso até escrever um livro , rsrs . O importante é que vou ser muito feliz , e não volto mais pro mundo !

--

Ah , diário , to indo nessa , vou me batizar hoje mesmo , quero ir o mais rápido possível ...

--

Ei diário, acabei de chegar da Igreja, adivinha quem fez meu batismo ? Sim .. O Philipe ! *-* Esse é o nome dele, Philipe . Estou tão feliz por estar indo na Igreja e ter encontrado o amor da minha vida .
Acho que não preciso mudar meu jeito de ser, nem de vestir, dizem que quem nascer de Deus, devem ser como Ele, mas não quero ser careta . Vou continuar com meus vestidinhos e shortinhos ,em breve eu mudo meu estilo . Gosto de mostrar um pouco minhas curvas. rsrsr. As obreiras me dizem que o bonito é pra se guardar, não se mostrar, mas como vou chamar atenção de Philipe usando roupas bregas ?

Ah diário ,só sei que estou apaixonada .

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário