quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 16 Final

Querido diário,  antes de conversar com Philipe pedi direção pra Deus e Ele me deu essa palavra : " Quem encobre seus pecados não prosperará; mas quem os confessa e se emenda alcançará misericórdia." -Provérbios 28.13
Fiquei muito feliz ao saber que confessando tudo ao Philipe alcanço a misericórdia de Deus e por isso resolvi contar tudo .

--

Virei o rosto pra que ele não pudesse ver as lágrimas ! Foi inevitável . Philipe me chamou , com toda sua paciência e disse :


 - Olha Carol, já que estamos confessando um pro outro tenho algo pra te dizer. Sempre soube que você não era nascida de Deus e que estava na igreja só por mim. Porém desde o dia que te conheci Deus mostrou que você seria a mulher da minha vida. Eu sabia que você não tinha um encontro com Deus, mas tinha uma convicção dentro de mim " Se não for aqui , vai ser nos Estados Unidos, mas ela vai ter um encontro contigo meu Deus " . Bom , não foi nos Estados Unidos, e sim na África - nesse momento ele riu um pouco rsrs - Te amei desde quando te conheci e de maneira nenhuma quis perder você e deixar que você perdesse sua salvação . Por isso sempre disfarcei , mas nas madrugadas, antes mesmo de clamar pelo povo , clamava por você , fiquei desde o dia que você chegou na Igreja até ontem chorando e pedindo a Deus que você tivesse um encontro com Ele. E meu sonho se realizou ! É claro que nunca vou me separar de você e se passamos tudo isso juntos , passaremos muito mais coisas juntos ! Agora sim , eu tenho a plena certeza que você é uma grande mulher de Deus , pois vejo a beleza de Deus dentro de você !
Carol, minha linda Carol, amo você !!

Fiquei sem palavras, me surpreendi com a resposta de Philipe . Ele sabia de tudo e lutou por mim . Enquanto eu era egoísta ele estava clamando por mim .Ah meu Deus como o Senhor faz tudo certo . Eu te agradeço meu Pai por tudo, por o Senhor ter cuidado de mim . Agora serei a mulher de Deus que o Senhor quer que eu seja e fazer a Sua vontade.
Após chorar muito e me alegrar muito , Philipe beija minha testa, está tão feliz quanto eu . A partir de hoje vamos fazer a diferença ! Sou uma mulher de Deus e não tenho dúvidas do meu encontro com Ele.

--

Se passaram algumas semanas, a casa está arrumada, já sei falar a língua, me despeço de Anne e Melissa, grandes amigas irmãs de fé e guerra que me ajudaram muito . Semana passada fui batizada com o Espírito Santo e estou muito feliz . Fomos enviados para ir ao México . Minha mente mudou ,Deus me transformou e agora o que mais quero é ganhar almas ao lado do meu grande amor Philipe, e junto com meu 1º amor , o Senhor Jesus . Ele está no controle de tudo .

Fim !!

O que vocês acharam da história  ?Quem acompanhou desde o começo ? Fica um alerta para aquelas que querem servir a Deus no altar, embora seja uma história fictícia , é baseada em fatos reais .Não vão por gostar do pastor ou " pensar " que tem o chamado . Carol teve uma chance que muitas não tiveram , e por isso caíram . Analise sua vida , veja se você tem o chamado pro Altar, e se tiver , não desista ! Busque , corra atrás do seu sonho, lute por ele, creia que Deus te honrará no tempo certo de te fará um instrumento nas mãos dEle pra fazer a diferença .
Bjs . Na fé


Mulheres :   Não corra atrás de homem , seu grande amor vai chegar, no tempo dMulheres :   Não corra atrás de homem , seu grande amor vai chegar, no empo de Deus. 
Homens : Não se iluda com qualquer garota só porque ela tem um título , aprofunde mais e veja se ela tem o mais importante : uma comunhão com Deus !Mulheres :   Não corra atrás de homem , seu grande amor vai chegar, no tempo de Deus. 
Homens : Não se iluda com qualquer garota só porque ela tem um título , aprofunde mais e veja se ela tem o mais importante : uma comunhão com Deus !!

Homens : Não se iluda com qualquer garota só porque ela tem um título , aprofunde mais e veja se ela tem o mais importante : uma comunhão com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário