sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Carol-Perdida no Altar 5

Querido diário, hoje Philipe foi transferido para outra cidade , que fica a 12 hs de distância daqui .
O bispo irá aprovar nosso namoro só daqui a 6 meses, disse que preciso dar frutos na Obra, formar mulheres de Deus . Ás vezes penso : Como formar uma mulher de Deus, se ainda não sou uma ?

Por ter internet , converso com Philipe pelo Facebook quase todos os dias, quando ele não está atendendo o povo . Ele sempre me diz uma palavra de fé, de força . Acho que ele espera o mesmo de mim , mas não sei o que passar pra ele . A única coisa que sei fazer é concordar e dizer que ta ligado .
Eu quero muito me casar com ele e ir pro Altar, mas existe entre nós algumas diferenças como :

1 - Ele quer dar a vida pelas almas e eu a vida por ele.
2 - Ele quer ajudar o povo, e eu não sei orientar ninguém.
3 - Ele tem paciencia com os jovens, e eu sou muito nervosa , sempre estou chamando atenção das jovens.

--

Dias atrás uma jovem estava usando roupas curtas, decotadas , e achei um absurdo isso na casa de Deus . Fui falar com ela e tentar orientá - la ( meu pastor disse que tenho que ajudar as jovens, assim poderei me casar ) . Ela olhou pra mim como se eu não tivesse moral pra falar com ela , ja que minha roupa estava um pouco apertada. É ruim ser criticada dentro da Igreja , será que é sinal de que devo mudar ?

--
Hoje falei com o Philipe, ele está muito sedento pra ganhar almas. Acho que nunca vou ser assim . Eu amo ele , não essas almas. Quero ir pro Altar e pronto !!!

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário