terça-feira, 22 de abril de 2014

Força Jovem Universal e eu!


                                                                               

Mas que um simples grupo!UMA FAMILIA                      
Minhas Pincesas apartir de hoje toda terça-feira vou falar um pouco sobre minhas experiencias no FJU que tanto amo..
Desde que me entendo por gente o Força Jovem sempre encheu meus olhos.Pensava comigo não vejo a hora de Crescer pra fazer parte desse grupo..
Mas porque o Fju sempre chamou minha atenção? Pois ele sempre movimentava a igreja, sempre vi aquela mutidão vindo as reuniões a tarde, e tinha apresentações o cuidado dos lideres com os jovens. Sempre me imaginei nas reuniões.
Agradeço a Deus por fazer parte de uma Familia tão grande e tão acolhedora.
Meninas lembro como se fosse hoje , no dia em que meu lider me chamou no lugar distante da galera do FJU, (pensei comigo Meu Deus o que foi que eu fiz de errado) e falou:
-Silvana apartir de hoje aTribo de Bejamim e responsabilidade sua, vc que vai assumir, ta pronta??
Meninas sinceramente a minha vontade foi de sair pulando, de tanta alegria e minha resposta foi a esperada ;
-Sim, pode deixar comigo!
Sabe qual foi o  resultado a tribo esta arrebentando, pra Honra e Gloria do Meu Senhor Jesus.
Facil não esta sendo mas Deus a cada dia tem me capacitado a seguir com a tribo e todos nós sabemos que lidar com jovens não e facil mas Deus sempre nós da direção e dicernimento pra conseguir vencer as dificuldades.
E prova de que tudo que fazemos pra Deus com sinceridade e interresa de coração Deus nós Honra e que todos vcs sabem que dentro do Força Jovem tem o Grupo denominado com Arcanjos  no qual eu fazia parte(já já vcs vão bar o porque que eu fazia parte deste grupo), foi uma inspiração dada pelo Espirito Santo ao Bispo Marcello Braynner pra cuidar daqueles jovens que estão chegando agora ou aqueles que ja fazem parte do FJU e vamos lá visitar esses jovens orineta-los e fazer uma oração.
Meninas vou revelar em primenra mão pra vcs a benção que eu recebir.
Princesas recebr a missão dada por Deus pra Cuidas desse grupo que eu tanto amo.
E meninas Sou Responsavel do Arcanjos..(Agradeço a Deus por isso )
Pra que ainda não sabe o que e o Arcanjos ta ai o link; http://diariodeumajovemcandidataaobreira.blogspot.com.br/2014/03/arcanjos.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário