terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carol-Perdida no Altar 7

Querido diário, chegou , é hoje , o grande dia do meu casamento ....
Estou muito feliz, um sonho se realizando , e ao mesmo tempo triste, pois vou sentir falta de meus pais .
Na segunda viajamos rumo ao nosso novo lar, e confesso que não era bem o que pensava , do tipo morar fora de um país , longe de família e me dedicar a obra de Deus.
Eu amo a Deus sim ,mas também amo minha vida .


--

Já está tudo pronto , meu cabelo está perfeito , minhas unhas lindas , e meu vestido é um sonho de princesa.
Até que enfim , está na hora. ...


--

 - Carol , aceita Philipe como seu marido ?
 - Eu aceito !!!!
 - Philipe , aceita Carol como sua esposa ?
 - Sim . Eu aceito !

Eu os declaro marido e mulher ...



Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário