sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nossa, estou apaixonada pelo Pastor auxiliar...




"Haaaa... Quando ele passa pelo salão... Eu fico pálida, as pernas tremem; e quando ele fala comigo então? Nossa, eu fico nas nuvens, ele é meu príncipe Como ele é lindo, sempre de social, mas se bem que de esporte também *---*.



Vou casar com ele, vou para o altar, ele é tudo o que eu sempre sonhei..."


Ok, vamos lá. Viu o título, o texto acima? Essa ai era eu, há uns anos atrás, quando era ainda uma P.A, uma adolescente.



Tinha um pastor auxiliar na minha IURD, e eu era caidinha por ele, não podia nem vê-lo que nossa, o coração acelerava.



Primeiro que eu não me enxergava né, eu só tinha uns 13 anos e nem era obreira, ele já pastor há uns aninhos, maduro, enfim... Mas essa 



nem é grande questão.Passou-se uns 2 ou 3 meses, e o amor eterno acabou kkkkkkkk |Isso 



mesmo, eu pude perceber que era fogo de palha, e parando para analisar, eu vi que, na realidade, eu admirava muito o pastor, pela seriedade, pelo carisma, pelo amor as almas, e acabei me confundindo.



E muitas obreiras, batem o pé no chão, e afirmam categoricamente que: "São do altar, têm o chamado, e nada tira isso delas".



Mas o que tenho visto, é que elas são em relação a obra de Deus no altar,são como eu era em relação ao auxiliar da minha igreja.



A obra no altar é linda, digna de admiração, quem não olha para um pastor, uma esposa, um bispo, e de imediato não os admira? Normal. 



E isso tudo, essa idealização do altar, soma-se ao amor pelas almas (que todos os nascidos de Deus possuem), e resultado: Obreiras cegas!



Eu conheço não 1, não 2, mas pelo menos, chutando baixo, umas 20, que passaram a vida, servindo, porém, visando o altar, fazendo para 



Deus até, mas esperando que em troca, Deus viesse até elas com um pastor engravatadinho num cavalo branco. Ai Deus - -'



Elas não estudavam, não buscavam um trabalho melhor, se um obreiro de Deus, da fé, chegasse até elas, eram duramente rejeitados, 



afinal: Elas queriam é um pastor. E o resultado? Os anos passaram e nada do pastor chegar, e quando elas se depararam, estavam com seus 30 e poucos anos, ainda solteiras, ainda no empreguinho ganhando uma mixaria.



E hoje? 90% caíram, correram atrás do primeiro par de calças que apareceu para elas, e estão com a vida amarrada.



Triste né? Mas é o futuro das Marias-Gravatas.Você têm o desejo de fazer a obra de Deus no altar? Isso é ótimo, então, quer um conselho? Sirva, sirva, sirva. Ganhe almas, ganhe almas, ganhe almas.



Quando é para ser, as coisas acontecem naturalmente, todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus.

3 comentários: