quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 9

 

Querido diário , mais um dia se recomeça e começou minha vida " em função das almas " .
Quero ir embora. Não quero ficar aqui. Não era o que eu esperava. Pensei que seria fácil , mas não está sendo . Anne é muito amorosa e tem o caráter de Deus nela , coisa que não tenho .

Anne me levou para conhecer a nossa Igreja , ela tem 26 anos e 7 anos de Obra. Se casou nova, porém é madura, e está sempre pronta a me ajudar. Hoje conheci uma nova esposa , seu nome é Melissa , ela é da Bahia.
Todas são do Brasil, porém abriram mão de tudo que tinham lá para servir a Deus , Anne me disse que antes de querer o altar , fez faculdade para Direito , e disse que Melissa era dona de uma loja de grife , era estilista. É incrível saber que existem várias mais esposas que abriram mão de suas vidas, estabilizadas ,para servirem a Deus , tudo por amor as almas, ah meu Deus, queria ter esse amor dentro de mim .

--

Saímos para evangelizar, não consigo falar nada, nem tenho algo pra passar . Como dizer que alguém pode mudar sua vida ao conhecer o Senhor Jesus se eu mesmo não o conheço .
Isso mesmo diário, não conheço Jesus .Estava tão cega de amor por Philipe, que priorizava me casar com ele, mas nunca tive um interesse de evangelizar ou fazer algo do tipo .
Preciso conversar com alguém , mais quem ?
Quem poderá me ajudar ?
Philipe sai todas os dias cedo e só volta pelas 23:00 da noite, quando ele não está, depois de deixar tudo limpo e organizado, vou para o banheiro . Lá me desabo a chorar, não sei se vou suportar ficar aqui até o fim . Não sei se aprenderei a língua . E se não aprender ?Que grande decepção para Philipe e pior : Para Deus !!!!


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário