quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 12

Sigo meu caminho rumo ao ponto de ônibus. Anne me vê chorando e pergunta :

 - O que houve Carol ? O que aconteceu  ?Pra onde vai com essa mala ? Porque está sozinha ? O pastor Philipe não está com você ?
Tremi quando ouvi essas perguntas...
O que dizer a uma pessoa tão hospitaleira, gentil com Anne . Essa grande mulher de Deus estava lá para me ajudar e eu neguei sua ajuda. Como pude ser tonta a tal ponto . Tomei coragem e respondi :


 - Não aconteceu nada ! Estou indo embora, Philipe está na Igreja, deixei uma carta para ele , por favor não diga a hora que fui nem que me encontrou  . Faça de surpreendida quando ele chegar lá. Obrigada por tudo que você fez por mim, mas o altar não é pra mim . Gostei muito de conhecer você ! - não consegui segurar as lágrimas , olhei para o lado antes que Anne pudesse perceber.
 - Como me fazer de surpreendida ? Estou surpreendida ! O que aconteceu Carol ? O que está errado com você ? Como faço para ajudar você ? Olha , problemas vamos sempre passar, mas devemos estar firmados na Palavra de Deus e lutar pelo nosso foco que é ganhar almas . Deus é com você .

Como Deus poderia ser comigo ? Como ?  Meu foco nunca foi ganhar almas  ! Tamanha teimosia minha me trouxe até esse vazio ! - Pensei .
Finalmente respondi : Anne, nunca tive um encontro com Deus, nem sequer o Espírito Santo ,se lutei tanto para estar na Obra foi por amar Philipe e não as almas !


Continua ....

E aí ?  O que estão achando da história ? Está quase acabando ! Vocês acham que Carol vai embora ? E se for , como ficará Philipe ?
Aguardo o comentário de vocês . Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário