segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carol - Perdida no Altar 14

Querido diário, nunca fiz uma oração sincera, sempre foi palavras repetidas do pastor , mas depois que conversei com Anne , pedi licença , fui ao banheiro e dobrei meus joelhos no chão . Sozinha , em lágrimas orei :

 - Deus, perdoe meus erros, por me enganar e tentar enganar o Senhor . Quero mudar, quero nascer do teu espírito , quero o batismo com o Espírito Santo de fato e de verdade. Eu te quero ! Ah como eu quero .

Nesse momento uma força me invadiu , me levantei e saí renovada. Não foi fácil reconhecer que precisava de Deus, mas ali naquele momento tive um encontro com Deus e foi maravilhoso .

Saí de lá sorridente. Anne perguntou o que havia acontecido, e eu disse pra ela, sem conter as lágrimas, dessa vez de alegria :

 - Anne, querida Anne . Eu O encontrei ! Eu tive um encontro com Ele. Eu vi Deus !
 Anne me abraçou ! A felicidade dela ao me ver assim me fez ver o quanto eu era preciosa pra Deus e que ele não havia se esquecido de mim .
Estou muito feliz !

--

Anne diz que precisa ir fazer compras e pergunta se quero ir junto, digo que não , preciso esperar Philipe e contar tudo para ele ...Ela concorda e sai .
Poucos minutos depois Philipe abre a porta e me encontra sentada junto ao sofá o esperando .

Continua a noite :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário