sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 13

Vi a reação assustada de Anne, e ao mesmo tempo fiquei tranquila por ter falado com ela , isso me sufocava a anos . Quando o susto de Anne passou ela me abraçou . Era tudo que precisava naquele momento, um abraço , um conforto . Algo que me desse motivos para continuar ali .


 - Carol, preste atenção no que vou te falar : Embora tenha entrado na Obra mais nova que você , sempre busquei estar conectada com as coisas de Deus . Nesse altar vi muitas esposas que sairam por não terem um encontro com Deus e ao invés de perseverarem , simplesmente desistiram. Não quero que você seja mais uma que desistiu só por estar difícil, quero que você persevere . Estou aqui para te ajudar . Quer conversar ? 

 - Sim . - Respondi em meio a lágrimas e soluços .
 - Venha. Vamos entrar em casa, me dê essa mala , pode deixar que levo pra você ! 
 - Obrigada. Anne , você é uma benção na minha vida .Obrigada. 
 - Não agradeça a mim . Agradeça a Deus , Ele nunca desistiu de você !

 Não pude conter as lágrimas, abri meu coração ! Queria, precisava, necessitava de nascer de Deus !
Chegamos em casa, abri a porta e coloquei tudo de volta no lugar. Não queria que Philipe descobrisse o que ia fazer. Queimei a carta e fui conversar com Anne . Ela disse que quer ser minha melhor amiga, e eu quero que ela seja . Acho que encontrei uma irmã , irmã na fé que sempre poderei contar . 


Continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário