quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 3

Querido diário , hoje faz um ano que estou pegando firme. Estou evangelizando , no mesmo grupo que o Philipe, infelizmente meus pais continuam pegando no meu pé, e quero me casar logo pra sair de casa.
Dizem que pra me casar com um pastor tenho que nascer de novo, mas como será isso ?

Ah , não importa ! Sei que o Philipe está apaixonadinho por mim e logo vamos nos casar.
O pastor da Igreja me perguntou se tenho o Espirito Santo , disse que sim . ( Toda vez nas buscas eu choro ,e sinto uma paz, pena que é só na Igreja ) . Ele disse que posso participar das aulas de candidata a obreira .
Parece que é necessário ser uma obreira pra casar com pastor também . Eu faço tudo pra agradar o Philipe . A Igreja está sendo muito legal . Terminei o 3º ano e  meus pais disseram pra mim fazer faculdade . HAHA Pra quê ?? Vou casar com o Philipe, ele me sustentará !
--

Sabe diário , queria ir embora logo daqui . Sair da cidade, viajar pelo mundo . Disse pras minhas amigas ( do mundo , claro! As da igreja só falam de Deus ) , que irei me casar com um pastor . Bem ,elas não gostaram muito da ideia , mas é a minha decisão ! Imagine eu lá, como uma princesinha ao lado de Philipe *-* .

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário