quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 8

Querido diário , hoje começa minha nova vida. Estou a caminho de meu novo lar..

--
Acabamos de descer do avião, e agora seguimos boa parte do caminho de ônibus, me pergunto se é isso mesmo que escolhi pra mim ... Não quero desgraçar a vida de Philipe, aliás, ele é um homem de Deus, e não quero acabar com seu ministério .

Queria ter uma palavra de ânimo para dar as pessoas , mas não tenho ...
--

Enfim , chegamos , em minha nova casa. A outra esposa é uma gracinha , veio conversando comigo , ela era de Minas Gerais, por isso sabe meu idioma .
Ela me disse que tenho um mês pra aprender o idioma, e que irá me ajudar. Ela é muito hospitaleira, e de Deus ( coisa que nunca fui ) .
Roupas , não pude trazer muitas, apenas uma mala. Anne ( esse é o nome da nova esposa, seu marido Erick ) , me disse que temos que andar 15 hs para chegar ao local de pegar água, e que não podemos sair sozinhas aqui , devido sermos mulheres, e o país estar em clima de guerra.

--

No começo fiquei muito assustada, mas amanhã é um novo dia, sei que Philipe vai me ajudar a me enturmar com as pessoas. Ele está feliz e por isso eu também estou .


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário