quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vestes Manchadas-A volta de Jesus

Vestes Manchadas-A volta de Jesus

Quando você se deixa ser aprisionada pelo pecado, as suas vestes alvas (brancas) ficam manchadas e por conta disso o óleo que é o Espirito Santo se afasta de ti.










Oi meninas Lindas >.<
Bom menininhas (os), hoje eu estava assistindo um vídeo falando sobre a profecia dos setes reis. Que sete reis cairiam e o oitavo seria o falso profeta (o anticristo).
Vendo as bases (como a recente renúncia do Papa Bento XVI), tudo indica que a vinda do Senhor Jesus, está muito mais próxima do que imaginávamos.
É só uma questão de tempo para nos pegarmos em pleno arrebatamento.
Só fico pensando se antes de Jesus voltar, dará tempo de eu me casar.. (risos),brincadeira meninas.
A minha maior preocupação, quando eu penso que o Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, é se dará tempo de um número suficiente de almas serem salvas.
Quando eu me refiro a essas almas, não estou falando daquelas que nunca ouviram falar de Deus, até porque segundo a bíblia nos revela, a vinda de Jesus se dará quando o evangelho já tiver sido pregado em todo o mundo. Então isso quer dizer, que todos já terão ouvido falar de Jesus e terão tido a sua chance.
Porém será que dará tempo, para você que está dentro da igreja, como jovem, evangelista, membra e até obreira,  se arrepender do seu pecado e ser salva?

A palavra de Deus diz: " Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça." (Ec. 9-8)

Quando você se deixa ser aprisionada pelo pecado, as suas vestes alvas (brancas) ficam manchadas e por conta disso o óleo que é o Espirito Santo se afasta de ti.
Porém quando Jesus voltar  seu anjos procurarão aquelas quais estiverem com as suas vestes brancas e limpas e transbordando de óleo sobre as suas cabeças.
E aquelas que assim não estiverem, ficaram aqui para sofrerem a grande tribulação.

Não haverá nada mais triste do que  aquelas pessoas que estiveram na igreja, que ouviram falar de Jesus, que orava, e que até tinham título de obreiras, serem deixadas para trás porque se tornaram vitimas do pecado, porque não vigiaram, porque deixaram que o mundo fossem mais atraente que Deus.
Mancharam a pureza de suas vestes e não tiveram tempo de se arrepender!
Meninas, quando eu falo de pecado, eu não só me refiro a pecados grandes, como roubo, prostituição ou algo do gênero  mas  me refiro também aqueles pecados pequeninos e insignificantes que as vezes você deixa de lado, mas que vai te matando espiritualmente aos poucos.
Vou dar um exemplo: 
Um pingo de mancha em um vestido branco , talvez não seja dificil de limpar, mas vários pingos repetidos sobre o mesmo vestido, torna o problema maior, e é só uma questão de tempo para que aqueles pequenos pingos se torne uma macha gigante.
Então meninas (o) vamos nos analizar, olhar para dentro de nós, para as nossas atitudes o nossos pensamentos e principalmente, as nossas vestes que significa a nossa santidade (separadas do pecado)
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, se conserte com Deus enquanto há tempo.
As nossas vestes só o sangue de Cristo  pode limpar.
Porque talvez amanhã seja tarde demais!!!  














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário