segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carol - Perdida no Altar 15

Querido diário , estou muito feliz, finalmente encontrei a Deus, agora vou conversar com Philipe. Devo algumas explicações a ele .

--

 - O que aconteceu Carol ? Porque esta com esse sorriso preocupante ?
 - Preciso dizer uma coisa a você ! Não aqui ...
 - Ta bom . Vamos lá fora !
Começamos a andar, e comecei a desabafar .



 - Olha Philipe , nunca fui nascida de Deus , o tempo todo estava no altar por amar você , não as almas. Hoje cedo estava disposta a abandonar tudo , inclusive a Obra e você ! Pela misericórdia de Deus , Anne apareceu no caminho quando estava indo e conversou comigo , depois disso fui para o banheiro , fui sincera com Deus, busquei a Ele ,e tive um real encontro com Deus ! Estou muito feliz por isso , pois finalmente encontrei a Deus , mas entendo se você quiser largar de mim , por te enganar esse tempo todo . - Já começo a derramar lágrimas - Saiba que sempre te amei ,obrigada por ser sempre compreensivo comigo , você me ajudou muito , suas palavras serão todas colocadas em práticas na minha vida, eu te amo , que Deus o use muito e que almas venham ser ganhas através de você !

 Assim que terminei de falar, comecei a andar sem esperar a resposta de Philipe. Virei o rosto pra que ele não pudesse ver as lágrimas...



Princesas amanhã e a ultima parte anciosaaass eu tambem um beijo
Silvana Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário