terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carol- Perdida no Altar 11

Ola meninas lindas!!
Mil desculpas por esses 8 dias sem postar nada no blog, minha vida ta uma correria gostosa.
Reunião do Força Jovem, as Reuniões normais, Palestra da Politica, Reunião  de Estruturação,Reunião com as Meninas do FJU, Eventos do Força Jovem e o Trabalho..
E a mas nova novidade Aula de  Preparação pra ser Obreira..Meninas estou muito feliz por tudo isso
Ah e tem mas me Filiei ao PRB depois de uma palestra da politica decidir...
#FazerOQueAmamosNãoTemPreço
Ah estou desculpa ne
Mas vamos a historia de Carol

Querido diário, hoje tomei uma decisão , estou indo embora. Já arrumei as coisas , a casa está limpa ... Achei um álbum de fotografias, desde quando cheguei na Igreja até o dia que vim para cá. Eu e Philipe a bordo do avião , sua felicidade estava exposta .
Fotos, lembranças, saudades , tristeza, a falta de encontrar a Deus, as emoções que sempre me prendiam , o me deixar levar pelo sentimento . Tudo passava na minha frente, como se fosse um filme .
Estou decidida sim , a abandonar tudo , a voltar pra minha casa, pro conforto do meu lar, ainda sou nova, conseguirei um bom emprego. Não quero estragar a vida de outras pessoas, pessoas que me dão tanto carinho e eu não sei como retribuir . Não quero me estragar.
Fecho a porta . Há um ponto de ônibus próximo a minha casa, bem na esquina . Me despeço daquele lar , escrevo uma carta para Philipe , com os dizeres :

            Amei conhecer você, infelizmente meu lugar não é aqui . Te amo ,Deus te abençoe . "

Deixei a carta no correio e saí ...

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário