sábado, 25 de janeiro de 2014

Minhas mensagens de Fé

  • Uma coisa aprendi: Sempre dar ouvidos a voz de Deus, não importa tudo aquilo quanto fizermos, Ele é misericordioso para conosco, sempre nos chamando para conversar. Seja de dia, de noite, de madrugada. Basta ouvirmos Sua voz.

  • Não chore para suas fraquezas, chore para o Espirito Santo te ajudar nas tuas fraquezas. Quando você chora pra sua fraqueza, ela arranja força, ela fica mais forte ainda, mas quando você chora para o Espirito Santo te ajudar, ela é obrigada a se fortalecer, aquilo que antes era fraqueza, vira força. Deus transforma de uma tal maneira que na área que você tem mais problemas e fraquezas, é onde Ele mais vai te usar para ganhar almas.
  • Por mais difíceis que possam parecer as coisas, sorria. Deus está ao seu lado em todo tempo. Ele te dará forças.

  • Não é um  uniforme  que vai garantir a sua Salvação! O que vai garantir a sua Salvação e sua Intimidade com Deus.

  • Se você desiste no primeiro locaute, você perde a luta. Se você desiste na primeira prova, você se torna derrotado. Se você desiste no primeiro NÃO, nunca estará pronto para um SIM. Pois bem, tudo depende das escolhas que você tomar.

  • O que tem sido mais importante na sua vida. As coisas só mundo que te enche os olhos, ou a sua Salvação. Saiba priorizar o que é mais importante na sua vida.

  • Em meio à tantas dificuldades, lutas, provações, há momentos em que nosso ser cansa. Dá vontade de parar, de desistir. Você chora, você clama, mas tudo continua dando errado, você já não vê mais vontade de lutar, de prosseguir nessa estrada íngreme. Há uma pessoa que nunca abrirá mão de ti, e abrirá mão de tudo para te ver feliz. Essa pessoa está com você 24 horas por dia. O que você pensa que foi um fracasso, para Ele é só o início de uma grande vitória, você perde a batalha hoje, mas Deus te levanta e te faz vencer a guerra amanhã! A sua vida tem valor, pois o sacrifício do nosso Jesus tem valor. Ele sofreu por você.

  • A beleza está nos olhos de quem vê e sua personalidade e atitudes, também podem te transformar em uma pessoa linda ou feia!

  • Quem tem o chamado para o altar, não se imagina fazendo outra coisa, que não seja servir a Deus.

  • Deus nos ajuda na caminhada, mas Ele não nos interfere nas nossas escolhas. Tudo tem um propósito de Deus, mas as nossas atitudes podem o conduzir de várias maneiras. Não é Deus que demora, é a gente que se atrasa, é a gente que se limita, é a gente que não se alto ajuda, e quando não se alto ajudamos empedimos o agir de Deus.

  • Você quer ajudar? Se envolva com quem precisa de ajuda. Quer fazer a diferença? Seja diferente. Quer ser usado por Deus? Seja disponível.

  • Por mais difícil que seja uma situação, nunca deixe de acreditar até o último momento. Para qualquer problema, há sempre uma saída.

  • Quanto mais você se dar para Deus, mais Ele realizara as bençãos que Ele tem para sua vida. Gaste sua vida para a Obra de Deus, largue o cansaço à preguiça de lado e se joga 100% nos braços de Deus. Sinta-se privilegiado em servi-Lo, poder chamá-Lo de Pai, Ele é a primeira pessoa que deseja sua felicidade acima de qualquer pessoa.

  • Sabe porque as pessoas vivem caindo, tropeçando, e mesmo sabedora da verdade vivem na pratica do erro? Porque ainda não nasceram de Deus. Sem esse nascimento é impossível se manter firme, ta aí a causa de muitas pessoas não conseguirem vencer o pecado. Quando uma pessoa não tem esse nascimento ela fica sem base, sem alicerce, não precisa nem de avalanche para derruba-la, um vento, um peteleco, um sopro ela cai.

  • Você nunca será boa o suficiente para as pessoas. Algumas pessoas nunca vão entender o teu esforço, o teu valor, o teu chamado diante de Deus. E basta você, sim, você mesma crer em si, crer na força de Deus e principalmente na tua força. Não diga sou fraca, porque quando você diz isso sua fraqueza se fortalece, diga sou forte, porque Aquele que te sustenta disse que você tudo pode e que Ele mesmo é quem te da forças para prosseguir, para ir além.



  • Por mais usados que sejamos pelo Espírito Santo, a gente nunca deve desprezar uma ajuda, uma palavra, uma oração. Somos instrumentos apenas, não somos super-heróis, temos defeitos, somos falhos, e não somos melhores que ninguém, diante de Deus temos todos o mesmo valor. Não existe quem é mais usado pelo Espírito Santo, e quem o Espírito Santo usa menos, existe quem dá liberdade pra Ele usar. Aquele que dá mais liberdade Ele usa mais, aquele que dá menos Ele usa menos. Não se esqueça jamais de onde Deus te tirou o que Ele fez contigo, e a força que Ele te deu pra você ser o que você é hoje. É necessário que a gente diminua, para que Ele cresça.

  • Querido (a) a idade não quer dizer nada, quando Deus quer usar alguem independente idade, raça, religião, cor, até mesmo, defeitos, de uma coisa eu sei: - Ele simplesmente usa!



  • Não espere reconhecimento de homem algum, pois a maioria deles não irão reconhecer o que você faz. Mas se for fazer, dê o seu melhor, faça com amor. Por que o reconhecimento de Deus é muito mais valioso, do que o de qualquer ser humano.

  • Deus fez uma pessoa que te completa, que te fará feliz. Você não precisa procura-lá, Deus irá trazê-la a você.

  • Para toda Princesa existe Príncipe, e para todo Príncipe, um Princesa. Não sei por que ela procura sapo e ele a plebeia. Tudo que Deus faz é Perfeito, não se precipite.












Nenhum comentário:

Postar um comentário