quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Carol-Perdida no Altar 4

Querido Diário , hoje o pastor me levantou a obreira. Foi muito legal, agora posso estar mais próxima do Philipe e sempre arrumar uma desculpa para incomodá - lo rsrs. Ele toma conta do Força Jovem , e irei auxiliar ele ,que tudo !!!


--

Se passaram dois meses, e adivinhe só diário , quem me pediu em namoro ? Isso mesmo, o Philipe . Bem , não é um namoro, é tipo uma oração, mas dá no mesmo . O importante é que estamos juntos agora.
Tem umas obreiras que dão em cima dele , afe, não gosto disso .Mas ele escolheu a mim , sou muito feliz por isso .
Parece que no mês que vem o bispo aprova nosso namoro, daí tenho que participar da aula de namorada de pastor . Será bem legal contar para elas que em menos de dois anos já estou namorando um pastor !
Muitas jovens me pedem orientação, houve um dia que nem lembro o que falei pra uma delas, que estava desesperada por terminar o namoro, pois eu só pensava no Philipe. É bom estar com ele, mas ta se tornando um fardo ficar cuidando das jovens. Ah não! Será que elas pensam que eu não tenho minhas vontades ?
Tem um problema diário ... Ele vai ir pra outra cidade :/


Continua ...

E você que tá acompanhando a história de Carol, qual acha que será o destino dela ? O que você acha que Philipe vai fazer ? Com essas atitudes ,será que ela será humilde pra reconhecer que precisa nascer de Deus ? Continua amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário