quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica do Bispo Macedo:"Se relacione com quem vem de Deus..

Normalmente, todos nós temos temos a tendência de gostar somente do 

que vemos que é

 belo ou que agrada os nossos olhos..


Más aí está o X da questão, olhamos para o lado de fora..

.E o lado de dentro?
Apenas isso não importa?
Tenho percebido que isso tem acontecido muito..
.Inclusive isso foi comprovado na reunião dos 
obreiros solteiros, que estamos deixando pessoas que vem de Deus escapar entre os dedos...
Simplesmente por aquela pessoa não fazer o nosso tipo...
"Eu também já fiz isso..
."Não tenho vergonha de dizer, porque ninguém cresce pronto para tomar 
certas decisões ... 
Vamos aprendendo com um tempo...Más posso dizer que me arrependo por não
 terpensado melhor...
Enfim...
Se realmente era a pessoa certa, e se Deus tiver 
misericórdia dessa serva que até pouco tempo não conseguia ouvir a voz dEle...
Ele vai nos unir...
 Más se não..
.Vai trazer outra..
.Más temos que ficar mais atentos...srsrs

Vai me dizer que nunca tomou decisões pautadas nesse aspecto...A gente tenta até dizer..

"Ah, eu olho tudo, vejo o caráter, e também a aparência..." 
Tudo bem, a aparência conta, más existem certos casos que isso
 não vai fazer a mínima diferença.
. Porém pra você saber...
Tem que dar a chance...

Vamos ter a mente de Cristo, e aceitar o que Ele te mostra...

Sempre dizemos que confiamos n'Ele, mas quando Ele fala, a gente finge que não escuta, 
ou por não ser do jeito que queríamos, achamos que foi o diabo que enviou aquela pessoa...

Veja só, o que o Bispo Macedo diz a respeito...




Nenhum comentário:

Postar um comentário