sábado, 18 de janeiro de 2014

Amigo de verdade

O verdadeiro amigo faz muito mais do que consolar, proteger e acolher e é nos maus momentos da vida que as relações de amizade verdadeira se solidificam… acabámos de o descrever? Então, o que se segue é para si!
Nosso verdadeiro e fiel amigo e Deus mas temos pessoas que podemos consideram como amigos..
O dicionário define como amigo aquele que mantém uma relação de afecto com alguém, demonstrando-lhe simpatia, consolando, protegendo, defendendo e acolhendo-o quando necessário. Na prática, ser amigo quer dizer muito mais. E é nos momentos difíceis que as verdadeiras amizades se solidificam. Algumas pessoas preservam as suas amizades desde a infância. Outras têm grandes amigos desde a época da escola ou da faculdade. Também há aqueles que se relacionam melhor com os colegas de trabalho. Independentemente da origem dessas relações, elas podem ser imprescindíveis quando menos se espera. Por isso, mais do que conservar os seus amigos, faça mais por eles, proteja-os e valorize-os, tanto quanto você tem valorizado a sua própria vida!
Tenho varias amizades e posso dizer que me fortaleceram, me alegram e me ajudaram em momentos dificeis...
Hoje estamos juntas e misturada em um mesmo objetivo Servir a Deus.
Aqui na imagem tem as minhas amigas;Maisa, Rebeka ,Daniela minha irmã e a minha Mãe que amo muito






Nenhum comentário:

Postar um comentário