sábado, 25 de janeiro de 2014

12 coisas sobre mim

Ola Princesas ai estar algumas coisinha pra vcs saberem mas de mim. 
Tentei  me resumir me 12 itens rsrrss 


12º Odeio falsidade, fofoca, soou muito observadora se a pessoa esta fazendo algo que não achei certo,
me afasto, sem sentimento. 
11º Os filmes que mais gostei; A prova de Fogo e Um amor pra Recordar
10º Sou louca por: Ajudar pessoas!
9º O meu maior defeito éDetalhista.
8º Nunca desisto dos meus sonhos,mesmo que todos e tudo em volta diga que não vai dar certo!
7º Momento marcante da minha vida :Quando fui Batizada com o Espirito Santo
6º O meu lema é; Obedecer não e fácil!Mas e necessario
5º Amo minha familia e meus amigos 
4º Meu maior prazer e Servir ao Meu Senhor Jesus 
3º O meu livro favorito é A Bíblia
2º Sou Serva e nada mas!
1º Meu amor é; O Meu Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário