quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

*Princesas são fortes*

Um novo dia começa, e com ele, novos desafios, novas chances, novas aventuras. Em meio a tantas surpresas e nuances da vida, você se depara com vários momentos em que acha que não irá conseguir. Seja uma prova difícil na escola, um importante vestibular ou uma entrevista de emprego.
Além de tudo isso, às vezes temos problemas em casa, ilusões sentimentais ou dificuldades financeiras. Realmente, tudo caminhando contra ao vento. E, à medida que os dias passam, e os problemas aumentam, nós pensamos de onde tiraremos forças para vencer os obstáculos. Pensamos também se iremos conseguir vencer todas as dificuldades e se realmente somos capazes.
E você é. Com certeza é. Nós, Princesas escolhidas por Deus, já nascemos com uma força que é incompreensível aos olhos do mundo. Uma força que cresce proporcionalmente ao desafio que nos é posto. Uma força em que reconhecemos que, verdadeiramente, temos algo especial. E de onde vem essa força? Do Espírito Santo. É Deus quem nos arma de força, que é o nosso rochedo, o braço forte, o consolo em meio à aflição.
Você já reparou que em momentos difíceis, você clamou ao Senhor da seguinte maneira: Pai dê-me força. Dai-me força pra enfrentar a multidão. Dai-me força pra vencer o meu inimigo. Capacita-me e seja o meu escudo.
E, quantas vezes, você venceu os obstáculos depois das orações? Eu creio que em todas! Pois não conheço nenhuma batalha perdida de uma cristã. Mas, quando você pede força, e você não entende o porquê de tanta luta, foi causa do teu pedido. Calma! Você não pediu luta. Mas pediu força. E quando pedimos algo a Deus, Ele não nos concede assim por conceder. Se você pediu força, Ele colocará em seu caminho situações em que aperfeiçoem a sua força. Situações em que mostrarão que Ele lhe concedeu o seu pedido.

Então, não desista. Não pense que você é incapaz. Princesa nenhuma é fraca. Princesa nenhuma é derrotada. Princesas são fortes, porque Ele nos concedeu esse dom. Usufrua da força que vem do Altíssimo. Com Ele no barco, você não afundar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário