quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minhas experiencias- Vida Sentimental

Olá minhas queridas quero compartilhar com você uma das muitas experiencias que sempre passamos
Então vamos lá:
Meninas vou falar um pouco sobre as minhas guerras  na minha vida Sentimental..
Mas vou adiantar uma coisa se não fosse o Meu Encontro com Deus e o Espirito santo não estaria na Presença de Deus,pois não e nada facíl...


Meninas como algumas de vcs já sabe estava noiva,mas meu noivado não deu certo..
Vou contar a vcs um pouco do que aconteceu no meu noivado.

Conheci o meu noivo através de uma "amiga", quando o conheci ele estava de EBURD na Catedral e ate então se mostrava um rapaz de Deus e de fé. O tempo foi passando e eu sempre falando com ele começamos a nos gostar e eu sempre orava por ele sem que ele soubesse, ate que um belo dia eu sair com minha irmã e minha "amiga" e no meio de uma das nossas conversas falamos sobre ele e contei que estava observando ele,ela me disse que apoiava o nosso namoro.
Fui pra casa e assim que cheguei ele me ligou e me perguntou se era verdade , e fui sincera falei que sim, ele me perguntou se era isso que eu queria, falei que sim e ali começava o meu namoro.
Conversamos e decidimos ora,ate ai tudo certo.Fui conversar com meu Pastor ate porque quando servimos a Deus temos que sempre passar as coisas pro Pastor,conversei contei tudo pra ele,meu Pastor disse que iria se informar sobre ele e depois me diria se eu poderia ou não namorar.Nisso o tempo se passou e continuei a conversar com ele.Ate que uma terça-feira o meu Pastor depois da Reunião em chamou e falou o que ele havia sondado sobre o meu "namorado" e me contou disse que não havia problema a gente namora ate porque ele não havia dado problema na Obra.Pronto meu namoro havia sido liberado
(Sinceramente hoje preferia que o Pastor nunca tivesse liberado meu namoro pois me arrependo muito)
O tempo foi passando e começou as brigas, quase todos os dias brigavamos, e todas as vezes eu chorava.
Tudo começou pelo ciumes, e depois pela insegurança pois ele não me sentia segura.Varias vezes as amigas dele ligava,mandava mensagens  de amor e eu não conseguia me sentir segura desse jeito, nunca conseguir me sentir bem  nessa situação, por conta disso brigavamos ,muito.
O tempo passou e as brigas continuavam,ele não lia mas a biblia, não orava, não jejuava alguns momentos a gente brincava, eramos felizes só em algumas vezes.
Na semana que apresentamos o noivado na minha  IURD não brigamos estavamos na paz.
Ele sempre me dava sinais de que não era pra mim mas eu insistia naquilo, pra ter uma ideia a Esposa do Pastor conversava sempre comigo, perguntava se eu tinha certeza se era isso que eu queria, e eu dizia que sim mesmo tendo o Espirito Santo insitia em algo que não tinha futuro o Espirito Santo sempre me alertava que o meu noivado não era de Deus.
Até que um dia não aguentava mas isso e terminamos.Na hora eu chorei muito mas com o tempo tive a certeza que foio melhor pra mim.
Logo apos o termino começou as indireta nas redes socias, ele falava mal de mim pra todas as nossas amigas, as pessoas que nos conheciam.Não estava bem espiritulmente.
Mas graças a Deus tive forças pra pedir ajuda tanto as Esposa do Meu Regional que me orientou e ate hoje me orienta, a obreira responsavel pelas menina, o meu Regional cuida muito bem de mim, e Segundo pastor e a Esposa dele.
Meninas cuidado com que esta ao seu lado pois no meu caso conseguir vencer, mas sabemos que muitas desistem e acabam saindo da Obra e da Presenças de Deus
Hoje Graças a Deus sou feliz sozinha, estou bem, estou sozinha, estou com Deus.
Tenho tudo. Estou me preparando pra Ser uma Grande Esposa de Pastor, assim como a Esposa do me Regional me falou que eu vou arrebentar no Altar e as Profecia estão se cumprindo na ninha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário