terça-feira, 8 de abril de 2014

Uma carta da filha pro Pai

Olá meu Paizinho, quanto tempo né? Muito tempo que eu não converso com o Senhor, talvez seja por preguiça ou eu não precisasse do Senhor ou melhor, porque eu achava que não precisava né rs , mas hoje eu vim dizer que as coisas apertaram sim, e muito. O vazio, a tristeza e a angustia voltaram , eu não estava 100% mais com o Senhor; eu me afastei e simplesmente achei que as "amizades" mundanas me fariam bem e eu apenas estava enganada. Mas admito meu Pai, que sem o Senhor eu não sou nada, absolutamente nada, e que sem o seu amor, seu carinho, sua atenção, eu fico triste, falta algo dentro de mim. Hoje vim agradecê-Lo por não ter desistido de mim em momento nenhum e sempre estar comigo nos melhores e piores momentos. O Senhor não se distanciou de mim, eu que apenas O abandonei. Venho lhe pedir perdão por mais uma vez ter errado com o Senhor, ter duvidado do seu amor, e que o Senhor possa me ajudar sempre na minha vida; aaah meu Paizinho tenho tantas coisas pra te contar, muitas coisas pra falar pro senhor, afinal o senhor é meu Pai e tenho que dividir tudo com o Senhor. Te agradeço por tudo e me sinto muito grata em ser sua filha, ter o melhor pai do mundo. 
Com muito carinho,
Da sua filha que te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário