sexta-feira, 4 de abril de 2014

A igreja Universal me roubou!!!!

Sim, eu sabia que esse título iria gerar uma tal curiosidade.

Mais depois de ver pessoas postando sobre a igreja, decidi também postar sobre, mais o meu conceito é totalmente diferente do delas.

Sabe pessoal a Igreja Universal do Bispo Edir Macedo me roubou , sabe oque ?
Me roubou a vida de mesmice que eu tinha , me roubou a tristeza que só eu que sabia que existia, me roubou o vazio grande dentro do peito, me roubou a infelicidade desfarçada de felicidade.
Risos, sim pessoal .. a igreja Universal é uma ladra!!!!
E o Bispo Edir macedo então .. nem se fala .. ele por intermédio do Espirito Santo roubou minha ALMA DAS GARRAS DO DIABO!
Não to aqui pra glorificar Igreja, Faixada, Título e nem o homem .. mais sim pra glorificar a Deus pela vida do Bispo macedo e pela honra de servir a Deus nessa igreja que é tão criticada , mais vive crescendo .. porque o nosso objetivo são almas , almas , almas .. despertar as pessoas através do nosso trabalho que esse mundo não tem NADA para oferecer a elas .. e o único caminho a se seguido é o do Senhor Jesus.

Então podem falar sempre oque quiserem, pois somos ladrões sim .. LADRÕES de almas, queremos o bem e pensamos no futuro das pessoas!

Na Universal eu aprendi e tenho aprendido a usar a fé, a ser fiel ao Senhor Jesus e Ele tem me abençoado sobre maneira, e o principal além das demais coisas que o DEUS da Universal que eu sirvo ja me acrescentou, Ele me deu o mais valioso dos prêmios .. o prêmio da soberana vocação .. a minha salvação .. mais eu não sou digna de nada não .. mais pela miséricordia do Senhor Jesus hoje estou aqui .. renovada , e o principal com a certeza da salvação .. 

Aaaaaaaah, mais que prazer de dizer .. que prazer de expressar a minha gratidão primeiramente a Deus e segundo meus pais que me apresentaram o Senhor Jesus logo assim que sai do ventre da minha mãe , e ao Bispo Edir Macedo pelo exemplo de homem de Deus que Ele é , pois passa por tudo que tem que passar e ainda permanece firme!

Então pode dizer o quanto quiser que a Universal rouba .. pois so ajudará para o nosso crescimento de qualidade.
Alias ... só se taca pedra em arvores que dá frutos né ?

rsrsrs .. aaaaaaaaaaah que maravilha .. Oi eu Sou Silvana Costa
, Serva, Filha, Fju, Candidata(com muita honra ) .. aaaah EU SOU A UNIVERSAL !!!!!!!
Beijinhos com muito amor , que o Senhor Jesus te abençoe !
Silvana Costa<3









Nenhum comentário:

Postar um comentário