sábado, 19 de abril de 2014

#DiaM

Olá meus amores 
Como foi o Dia M pra vcs???
Pra mim foi perfeito cada dia mas aprendo o meu valor!
Vamos lá ao resumo do que foi falado aqui em Salvador?Bahia

VC MULHER! 
DEUS TE VALORIZA!

"O seu valor está dentro de você." 


Vemos que muitas mulhers não sabem se valorizar, mas a verdade e que somos tão importantes porque a foi uma Mulher(Maria) que gerou o Senho Jesus:
A primeira pessoa que viu o Senhor Jesus foi Maria..
Ou seja Nós mulheres temos o nosso valor e ele não e pequeno não Temos um enorme valor..
Muitas das vezes e dificil se Valorizar e ser Valorizada no mundo que vivemos hoje me dia..
Onde muitas são tratada como Objetos sem valor ou tidas como trofeu .Mas saiba que mesmo que para o mundo não tenhamos valor pra Deus temos e sempre vamos ter...
Agradeçemos ao nosso Senhor Jesus que deu inspiração ao Bispo Macedo e a Dona Cristiane pra fazer essa Palestra maravilhosa.
Tenho certeza que muitas mulheres entregaram a vida ao nosso Deus e que apartir de hoje serão diferentes..Tivemos uma Busca maravlhosa com o Nosso Bispo Gonçalves..
Princesas eu sair de la diferentes imagina sem pespectiva de Vida..
Deus se manifestou de forma Grande...
Deus nó valoriza e pra Ele somos muito importante..
#Eu fui para o Dia M e tenho  certeza que hoje muitas mulheres encontraram o nosso Senhor Jesus ..
Foi muito lindo , maravilhoso

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário