quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desertos

Como descrever o que aconteceu comigo, acho que não há uma palavra especificas pra definir.
Que paz!Deixa eu explicar vcs não devem estar entendendo.
Então vamos lá...
Meninas faz uma semana que aconteceram algumas situações a qual me levaram a sair das aulas de candidatos, eu que pedri pra sair mas mesmo assim achava meio injusto esta bem fazendo tudo certo e ter pedido pra sair.Mas sair pra buscar mas, me santificar mas (não que eu estava mal não meninas).Ate ai estava tudo tranquilo, mas com o passar dos dia so diabo começou a colocar na minha cabeça que eu não iria mas voltar, que nunca ia se uma Obreira. Acreditem pensei em sair da IURD fui decidida que não iria mas voltar lá, foi assim que cheguei  domingo na Igreja.
Na Busca conversei com Deus  fui sincera, da mesma forma que tambem conversei com meu Regional e a esposa dele.
Quando terminou a reunião estava mas tranquila e com a certeza de que tinha que fazer o que era certo.
O lider do FJU nos reuniu pra avisar que terimamos uma aula a tarde só com as mulheres do Fju.
A tarde lá esta eu, com o mesmo pensamento de sair, flores a aula foi toda pra mim vou citar algumas coisa que foi falada na aula;

-Já era pra vcs estarem lá na frente :
-Muitas de vcs eram pra esta com Obreiras :
-Quem sabe ate com esposas de Pastor:
-e Vcs estão aqui no mesmo lugar:

Meu Deus foi literalmente o Senhor falando, não tinha como não ser.
Quando terminou a aula fui conversar com a Responsavel da meninas no fju contei pra ela o que estava acontecendo comigo, ela falou três coisas que me marcaram e que me fizerma pensar;

  1. Eu não vejo Deus em mim, mas sei que Ele e comigo
  2. No fundo no fundo todo mundo sabe o que te atrapalhado a nossa vida com Deus
  3. Ontem vc era Candidata , hoje vc e Obreira. Isso mesmo Obreira


Aquelas palavras ficara gravadas  em mim, no caminho de casa vim pensando em tudo aquilo que eu ouvir , assim que cheguei fui me humilhar diante de Deuse decidir que iria fazer um Jejum de Daniel (eu não espero o bispo dizer a data sempre faço o o jejum de 21 dias ou um mine de 7 dias ) do dia 20/04 ao dia 12/05. E acreditem Deus responde aqueles que são sinceros de imediato , e Decidir que não iria me importar com Cargos ou titulos.Seria Serva e nada mas! Assim como eu tenho sido sempre .
E tão certo assim que  no mesmo dia recebi um dos melhores presente que poderia receber Assumir o Grupo Arcanjos (detalhe só Obreiros e pastores cuidão desse grupo).
A verdade e que Deus queria ver minha disposição pois não me importei como cargo .
Ele me respondeu dessa forma sem eu esperar

Deus só leva pro deserto Quando quer exaltar nos montes Prova tua condição de servo E te faz um vencedor Ao que era nada Põe em evidência o que ninguem queria Êle entrega o troféu Use a tua fé Porque Deus é fiel Mas Deus só leva pro deserto Quando quer exaltar nos montes Prova tua condição de servo E te faz um vencedor Ao que era nada Põe em evidencia O que ninguém queria Êle entrega o troféu Use a tua fé Porque Deus é fiel . 

Deus permitiu que eu passase por esse deserto pois queria ser exaltado na minha vida, Ele me levou para o deserto pra provar a minha condição de Serva , pra ver se realmente o que importava pra mim era o titulo ou o uniforme, eu que estava me sentindo um nada Ele me pos e evidencia.
E não para por ai fui meditar na palavra de Deus e olha o que Ele falou comigo


-Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Foi tão forte que não há como explicar o quanto foi maravilhoso.
 Dia 22/04/14 eu Reencontrei o Meu Senhor Jesus sem emoção , a paz , a alegria e a certeza Dele invadiram o meu ser, foi tão glorioso que não sabia se ria ou chorava  de tão glorioso.
Literalmenta fando eu vi Jesus, Jesus me viu

Fica a dica não importa o titulo ou cargo.
O importante é a Entrega no Altar....

Hoje sou Obreira sim, ainda se Uniforme mas sou Obreira
e Sou muito feliz por servir ao Meu Senhor

Deuxo essa musica pra vcs meditarem o quanto ela e espiritual







Nenhum comentário:

Postar um comentário