quarta-feira, 23 de abril de 2014

Para as solteiras










Os meses vão se passando, as amigas começam a namorar, outras até noivam e casam; e ela pensa: meu Deus, será que o Senhor tem olhado para mim? Será que algum dia eu vou encontrar alguém? Ou conseguirei encontrar a felicidade na vida sentimental? Esse tem sido o quadro de muitas mulheres de Deus, que até então, estão solteiras, livres e desimpedidas; pelo tempo que se passou, e pelas circunstâncias na qual se encontram, estão desacreditadas de que conseguirão ter uma vida sentimental realizada. Mas uma coisa eu lhe digo.. Deus sabe o que faz! Nesse momento, também me encontro no estado de solteira, e sei que não é nada fácil se manter na espera nos dias de hoje, principalmente para nós mulheres que somos o lado mais "frágil", pois temos a necessidade de amar e ser amadas. Porém, a única certeza que tenho dentro de mim, é que não há situações sem solução e problemas sem causa; independente do que você, moça, tem sofrido ou enfrentado, a vitória é certa, e se você se manter pura e confiante, Deus trará a pessoa certa que irá completar a sua vida. E isso tudo é questão de fé!
..'Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará. Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?' Isaías 40;26 e 27
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário