quarta-feira, 9 de abril de 2014

Arrebatamento!!

"Hoje cedo liguei o rádio para ouvir a palavra amiga e me assustei, o Bispo Macedo não tava lá, a rádio estava chiando.
Foi quando lembrei do que o pastor me falara na noite anterior, disse que eu precisava abandonar a vida errada, me concertar com Deus.
Então, decidi ajoelhar-me e pedir perdão ao Espírito Santo por tudo que fiz de errado, decidi me entregar a Ele, pois, estava vivendo no pecado.
Terminei a oração, mas meu coração estava apertado, senti que Deus não me ouviu. Só me levantei porque havia dado hora de ir trabalhar.
Caminhando em direção ao portão, escutei alguns gritos:
Aconteu alguma coisa na casa do vizinho - Pensei
Alguém chorava muito lá dentro...
A rua inda estava escura, já era quase 7:30 e nada do sol nascer.
Voltei para dentro e conferi as horas, todos os relógios estavam iguais, marcavam 7:35
Tentei ligar a TV mas não funcionou. Agora além de atrasado, estava com muito medo.
Passei em frente a igreja, que ainda estava fechada:
-Talvez o pastor tenha atrasado alguns minutinhos.
Bati na porta, gritei o nome dele e nada! O pastor não acordou... já estava atemorizado com a situação, não havia ninguém no ponto de ônibus que costumava estar lotado.
O tempo foi passando e as obreiras que cuidavam da primeira reunião não chegaram.
Já estava chorando, quase certo que Jesus arrebatou a sua igreja e eu fiquei aqui:
-Meu Deus, o que eu fiz da minha vida? Agora já era! Estou sem chão, sem perdão, sem o Senhor..."
Esse fato brevemente acontecerá, Jesus voltará, e ninguém sabe ao certo qual o dia e nem a hora. Só sabemos que aqueles que não firmarem um compromisso com Ele ficaram aqui e a igreja Universal estará fechada apartir dalí, as bíblias em branco, acidentes acontecendo em todo o mundo...
Se você deseja ser salvo, venha conquistar a sua salvação no cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário