sábado, 1 de março de 2014

Vou dar um recado para todas as Candidatas a Obreira (o)



Não queira ser Obreira , queira ser Serva não importa o tempo que estar levando para você ser abençoada ,ei Deus te escolheu sei que é difícil as pessoas falam que você foi passada para atras que ninguém acredita em você , mas acredite amiga Deus escolhe os nada principalmente aquele que falam que nunca vai ser nada e esses que Deus escolhe para glorificar o nome dele,confiar em Deus e a melhor garantia que tudo vai dar certo, confie pega firme faz as coisas pra Deus que ele vai te honrar, sei que doí você vê as bençãos dos outros e não ver a sua , já passei por isso , já me senti incapaz , já chorei muito mas Deus honrou lutei e o mas importante perseverei acreditei em mim mesma e hoje pela misericórdia eu faço parte dessa Obra Maravilhosa, nem sei porque eu estou falando isso mas Deus quer que eu fale para alguém, Deus e com você ,EI Deus acredita em você só falta você se acredita em você mesma , então corre atras do seu sonho pega firme .. CHEGOU SUA VEZ DE BRILHAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário