segunda-feira, 31 de março de 2014

Finalmente eu me Rendo



Tenho 19 anos, mas não sei se é possível descrever a experiência desse dia!
A primeira vez que pisei no nosso terreno, eu fiz um buraco e enterrei o nome da minha mãe e determinei que um dia ela estaria lá, participando da reunião comigo.
Passaram-se 3 anos, neste domingo ela foi comigo. Ela estava com dor no corpo todo, mesmo quando o pastor perguntou ela não quis contar, mas saiu curada de lá!
Eu creio que a cada dia que for construída a catedral, os olhos de Deus estarão sobre lá e Ele verá o meu pedido enterrado ali e construído dia a dia.
Sobre mim, eu sabia que seria um dia todo especial, quando chegamos e aguardamos a entrada do bispo, o tecladista cantava e ali eu esqueci que estava no meio de uma multidão, estávamos só Deus e eu. Pedi pra que Ele falasse comigo, Se revelasse a mim e o que acontecesse ficasse guardado em mim para o resto da vida.
Dias antes eu não sabia o que fazer, eu me questionava se o que Deus queria de mim realmente era o que eu não me via capaz. Situações aconteceram, escolhas, medo, dúvida, insegurança, mas ali decidiria o certo! Todas as coisas cooperaram, sim, mas foi neste domingo que algo reacendeu dentro de mim!
Quando o bispo falou, nessas palavras: "Quando você for o próprio sacrifício, aí o fogo do Altíssimo acenderá sobre você e as promessas de Deus te alcançarão". Ahhh! Tudo que eu relutava com Deus, não tinha mais como fugir, tudo ficou tão claro, tudo fez sentido para mim.
A busca iniciou e o bispo disse: “Diga para Deus que FINALMENTE VOCÊ SE RENDE e esse vento suave é Ele soprando sobre você." O céu estava nublado, mas naquele momento dos céus surgiu um sol, o vento suave tocou meu rosto, eu lhe disse: "AH! FINALMENTE, EU ME RENDO!"
Não foi uma emoção, mas uma certeza, no mesmo instante o fogo acendeu dentro de mim, foi igual no meu encontro com Deus, eu compreendi muita coisa, tudo mudou e eu queria poder sair correndo pra contar a todos o Jesus que eu encontrei!
Minhas amigas me dizem: houve conversão, rs. Mas eu digo que houve muito mais.
Agora eu sei para que eu nasci, finalmente eu me rendi certo!
Valquiria Dias
Blog do Bp Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário