quarta-feira, 5 de março de 2014

Alerta Importante

Ola meus amores!
Hoje venho fazer um alerta sobre o FACEBOOK



A todos sejam obreiros, pastores, jovens candidatos e evangelistas.
Vivemos na Era da Tecnologia, onde a todo momento com um simples click, estamos sabendo do que acontece no mundo, mas não estou falando só de noticias.
São as redes sociais principalmente o tão famoso e conhecido FACEBOOK
O facebook se tornou uma arma poderosa nas mão do diabo, isso porque muitos Servos de Deus tem se comrompido principalmente as mulheres no geral não só as de Deus.
Ultimamente temos visto muitas obreiras usando o facebook de forma negativa, super-expondo suas vidas e seus relacionamentos.
 Vamos a um exemplo; Jú e obreira e esta namorando o Pastor Edson, logo de inicio ele mudam so o status de relacionamento, ate ai tudo bem, mas quase todos os dias ela coloca uma frase diferente  e marca o seu namorado que é Pastor ou todos os dias põem uma foto dos dois juntos.
Meninas lembrando que não tem nada demais por uma frase ou outra mas todos os dias  não da.
Primeiro que vc tem um nome a zela e é mulher de Deus, segundo que vc é Obreira. Terceiro vc esta namorando com um Pastor.Isso vale tbm pras Obreiras que namoram obreiros  ou jovens ou seja pra todos.
A nossa vida não e uma novela pra não ficar expondo. Mas ai vcs podem fazer o seguinte questionamento; Dona Silvana é errado postar fotos no facebook??
 A Senhora coloca fotos na sua pagina pessoal??
Vamos a resposta não e errado por fotos mas veja bem as fotos que vc vai colocar.Pensem comigo já imaginou se a Dona Ester esposa do Bispo Macedo tira varias fotos fazendo cara e bocas o que vc iria pensar dela ????
Então não convem a nós mulheres de Deus fazer isso.
Olha lá o que estar escrito em 1 Corintios 6;12 "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
Observem bem que Deus não diz isto ou aquilo  está bem claro TODAS.
Na minha pagina pessoal  eu sempre coloco fotos de algum evento, aulas que acontecem na minha IURD,  passeio pessoais, mas analizo bem a mensagem que irei passar com aquelas fotos.
Ah! Tem outra coisa que tenho que falar com vcs.
Vamos vigiar com as pessoas que aceitamos no nosso facebook ,pois tudo que o diabo precisa e de uma brecha. Analise bem antes de confirmar a solicitação de amizade pois o que mas tem  são pessoas que se dizem de Deus com conversinha de namoro no facebook.Digo isso por experiencia propria, aceitei mo meu facebook um jovem de uma região proxima a minha  ele puxou assunto comigo e conversei com ele educada mente  entre um assunto e outro ele perguntou a minha idade e logo apos se eu era comprometida  e se tinha o desejo de ir pro Altar.Sinceramente fui um pouco rude com ele pra defender a minha fé falei pra ele Meu filho cuia da sua vida com Deus, Procura crescer com Ele em vez de ficar procurando namoro.E outra coisinha me respeita como Mulher e como Mulher de Deus.Ele fez isso com varias outra meninas.
Então princesas tenha muito cuidado..
Se vc ja passaram por situação assim e querem compartilhar me mandem por e-mail
Um beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário