domingo, 23 de março de 2014

Ouça, obedeça e cresça !

"Minha filha, não faça isso!" .. "Ei, não vá por esse caminho!" .. "Não, não é assim que funciona!!"

Deus ele sempre está a falar com todos nos, através dos seus servos, através de sua palavra, etc..
Mais ai está o problema, nem todos estão prontos para ouvir , ou até que esteja mais não querem ouvir , ou querendo, não obedecem.

Sabem que estão no erro, sabe que nao é pra ser feito , mais fazem.


Aprendi que Deus ele só repreende aqueles quem ele ama, mais nem todos entendem assim ..Mais é a verdade, se sua mãe ou seu pai repreendem você é porque querem o seu bem , o seu melhor , mais nos não entendemos , assim é Deus .. Ele fala mesmo nos nao merecendo , ele repreende porque quer o nosso melhor , quer o nosso bem.

"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal."

Provérbios 1 .27:33

Sabe .. a maioria dos orgulhosos são aqueles que são, mais nao sabem que são, aprenda a ouvir e obedecer , pois voce ja aprendeu que Deus só repreende aquele quem ele ama, aprenda a ouvir e tirar daquilo que o servo de Deus está lhe orientando para crescer com Deus!

Ouça, obedeça e cresça e que sejam Abençoados !!!!

Que Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário