sexta-feira, 21 de março de 2014

O que fazer nos momentos difíceis?

Uma semana maravilhosa que Deus os abençoe de forma grandiosa! 

Existem momentos, que você vai passar por situações muito difíceis, situações que você vai pensar que TUDO acabou, ou que está a beira disso acontecer. Isso é bom!

Você deve ter pensando: "Bom?" "Tu é louca?". Calma meninas, vou explicar!

Momentos assim, é renovada a nossa confiança em Deus! Nossa Fidelidade, e principalmente a nossa FÉ!

Quer uma dica? Que eu faço e sempre dar muito mais muito certo, graças a Deus?
Eu me humilho diante de Deus falo tudo, "vomito", choro e ao termino confio nEle, se você fizer isso de todo o seu coração, e CONFIAR! Não tem como dar errado! Garanto :D

"O SENHOR é bom, é fortaleza nos dias de angústia e conhece os que nele se refugiam".  Naum 1;7

Então confie em Deus e busque a sua Fortaleça, que Ele é um Deus maravilhoso ! E a sua fraqueza, Ele transforma em força através da sua confiança! 
"(...)da fraqueza tiraram forças(...)" Hebreus 11:34

Se você está passando por esse tipo de problemas super difíceis faça o que eu disse aqui no post, e se você quiser deixe seu nome, estarei orando por você... :D
Você também pode falar comigo nas mensagens no Facebook, conte comigo!

Bjinhossss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário