quinta-feira, 6 de março de 2014

Porque eu ainda não conheci ao Senhor Jesus ?


Duvidas sobre o que é conhecer a Deus
 , algumas princesas , me procuraram , creio que Deus foi ao encontro das pessoas separadas por Ele para nascer de Deus , sabe hoje , estava pensando , eu acredito quando vcs me falam , que já oraram , ja fizeram propositos , ja fizeram jejum de Daniel , fogueira santa , para conhecer ao senhor Jesus e ainda não conseguiram , vejo em cada palavra a dor que vcs sentem de muitas vezes sair nas ruas evangelizando , ajudar alguém , ou simplesmente crer em um Deus que só conhece de ouvir falar ., surgem então os pensamentos :


Deus não me escolheu ...
O que eu estou fazendo é pouco ?
Porque para mim tem que ser mais dificil ?
Porque tenho que te servir sem te conhecer?
Porque ? porque ? porque ? e porque ?

Mas sabe princesas , hoje meditando cheguei a conclusão , que o Senhor Jesus quer conhecer vcs , 
 mais ate do que vcs o querem , mas sabe alguma coisa está impedindo isso de acontecer ,
 e muitas vezes , vc sabe o que é (internet , amizades , namoro, sentimentos , emoção) ... 
Vou dar um exemplo para vocês , eu tenho algumas amigas que não conheço pessoalmente ,
 bom ... creio que há um interesse da minha parte e da parte delas de nos conhecermos , 
mas o que impede que isso aconteça? A distância ... 
Bom , mas quando agente quer conhecer mesmo né?
 A distancia, agente supera , mas se por algum motivo agente se afastar , não sei ... 
falar com menos frequencia , se distanciar , será que eu continuaria e elas tbm , 
a colocar toda minha força para conhece-las ? Provavelmente não ...

A única coisa que está te impedindo de conhecer a Deus , é a distancia que vc está dEle e
 que tem te afastado do Espirito Santo tbm ... Quer ver ?

Qual foi a ultima vez que Deus falou com vc ? 

Ah , Carol , eu li a biblia hoje .... Mas reveja a pergunta ... Qual a ultima vez que Deus falou com vc ? Que vc percebeu claramente que o que vc leu e meditou na palavra de Deus ,
 ia de encontro a uma situação na sua vida , que inclusive te deixou impressionada ,
 porque vc realmente percebeu que Ele estava falando com vc ..
 Do que adianta ler a biblia se encher de informações e Deus não falar nada com vc ??
 Leia novamente , até aquela palavra nao sair da sua cabeça , e te fazer mudar em alguma coisa ....

Qual foi a ultima vez que você falou com Deus ?

Assim que eu acordei e tbm teve a oração do proposito (exemplos) , hum... Interessante .... 
Mas será que vc não tem tido hora marcada para falar com Deus , 
será que tem que ser , só na hora de dormir e de acordar , 
e nos horarios de oração determinados por um proposito ? 
É assim que vc faz com um amigo ? Marca hora para falar com Ele?

E o que mais vejo sabe princesas , é que vcs muitas vezes conseguem desabafar comigo , poxa , 
algumas ja me fizeram até chorar , ao contar a sede que tem de conhecer a um Deus desconhecido , 
que tanto ouvem falar , mas que nunca tiveram uma experiência ,
 desabafam de uma forma que me convence da sinceridade de vcs , mas na hora de falar com Deus , 
muitas vezes pela falta de intimidade , acabam falando o pouco ou o quase nada ,
 oq só fazem vcs sofrerem , oram , mas não acontece nada , 
Meninas , hoje pensei bastante sobre isso , e o conselho que deixo é desabafem com Deus só isso , 
contem para Ele , o que tá dentro de vcs , o que vcs sao  , oq nao sao , oq deveriam ser ,
 nao economize nas palavras , fale o que vc nunca falou ,
 de uma forma que nunca imaginaria conseguir . 
EU DUVIDO QUE SE AO FAZER ISSO , 
NÃO ACONTEÇA O TÃO SONHADO ENCONTRO COM DEUS !!

Conta comigo 
Atendimento por e-mail : silvana-costa45@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário