sábado, 7 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex-Pastor Parte 5

Ola meus amores!!!
Hoje vou contar muitas coisas pra vcs então vamos ao Diário






Sabe diário hoje brigamos  a pressão em cima de mim e muito grande todos me cobram o motivo rela do Gabriel ter saindo da Obra e sinceramente não sei ainda não consigo entende o por que dele ter desistido de fazer o que ele mas "ama" que é Servir a Deus.no meio da nossa discussão disse;
-Não aguento mas todos me cobram muito já sabia disso mas tou cheia de tanta cobrança e  você não ajuda pra mim chega, sem contar suas amigas que sabem de tudo que acontecem na nossa vida tudo você sai contando,chega pra mim acabou.
Falei tudo realmente estava cansada de tudo que estava acontecendo estava cansada de chora e de chamar a atenção do Gabriel, ele não era mas nenhuma criança sabia do que tinha que fazer e não fazia aquilo me revoltava seriamente. Nossa discussão foi dentro dentro do banheiro da IURD e por telefone.
E ele me respondeu;
 -E isso que você que posso fazer o que gosto muito de você mas se ta achando que não vai dar certo ou não estar dando e melhor terminamos aqui e agora.Olha pensa muito bem se é isso mesmo que você quer.Depois te ligo pra saber se e isso mesmo porque agora vou pra IURD de depois nos falamos.
Eu em lagrimas disse;Não quero terminar só quero que você mudo,ta achando que pra mim e facil ouvir certa coisas ou se tachada como Namorada de ex-pastor,o que você acha que o povo pensa que você saiu da Obra por minha causa quando falo isso e porque eu sei e conheço muito bem as pessoas da minha igreja,se põem no meu lugar e vai ver que e  se é facil passar pelo que passo e continuo ao seu lado. Olha tchau depois no falamos para e pensar no que te falei..
  Assim que terminei de falar com ele fui fazer ponto de fé, ele me manda uma mensagem que dizia;Amor me desculpa você estar certa sei disso que e o que você e a mas pura verdade vou mudar te gosto muito minha princesinha lindinha..
A reunião foi maravilhosa.Quando cheguei em casa ele me ligou;
-Amor tenho uma coisa pra te contar,sei que você vai ficar revoltada mas tenho que te contar pois não quero esconder nada de você.
-Príncipe o que foi que você aprontou(Ja fique preocupada)
 -A uma semanas atras não estava bem espiritualmente,não lia mas a bíblia,não jejuava mas,não fazia mas propositos  estava muito mal.Mas sabia que precisava esta bem pra poder cuidar de mim e de você  mas não queria te falar, contei a Ayla. 
-Fiquei muito chateada e comecei a chorar por um lado foi bom saber disso mas por outro me revoltei muito.
Os dias passaram e seguir com aquilo na cabeças mas por um lado estava muito tranquila pois confiava em Deus.Chorei,chorei,lagrimas,lagrimas e mas nada, pudia expressar a dor que eu sentia  por conta de tudo que tinha acontecido só fazia chorar






Beijinhos na fé 




Nenhum comentário:

Postar um comentário