domingo, 15 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex-Pastor Parte 7

Ola meninas e meninos mil desculpas por não ter publicado o Diário esse dias e que coo eu tenho falado sempre minha vida ta uma correria mas uma coisa posso dizer com toda certeza que Amoooo muito tudo isso Servi a Deus e a melhor coisa que existe no mundo..Estou aqui escrevendo super cansada mas felizzz


Então vamos ao Dário;

Como ia te contando diário Dona Mari me perguntou se o Gabriel tinha o desejo de voltar pra Obra..
-E o Gabriel tem o desejo de voltar pra Obra???
-Sabe dona ele disse que agora não quer volta so depois de casado!
-Nanda  você tem certeza que e isso que quer pra sua vida?Abrir mão do seu chamado por conta de um relacionamento??Pensa bem você e nova e tem tudo pra arrebentar na Obra de Deus. 
Aquela palavras doeram tanto em mim(Hoje sei que foi o Proprio Deus me alertando que o meu namoro não  era aprovado por Ele..Sabe meninas me arrependo muito pois sofri pra caraba por conta disso e ate hoje passo por algumas situações que se realmente não tivesse o Espirito de Deus comigo nem sei onde taria ).
E diário depois dessa conversa que tive com a esposa nem sei mas como vai ser daqui pra frente  quero mas de Deus mas como do jeito que esta o meu relacionamento não da..

O dias se passaram e continuei o meu relacionatento com o Gabril ate que ele me pediu em casamento e ei acetei tou tão felizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário