quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex-Pastor Parte 6

Ola meninas mil perdões por não ter escrito este 3 dias no blog e que minha vida ta uma correria...
Aulas com o Pastor, aulas na Catedral, aulas com o FJU, aula com as meninas,tenho que organizar mil e uma coisa, tem as almas pra ta cuidando, evangelização, visitas,Núcleo e a Tribo..Da pra ver que ta uma mega correria então meninas estou desculpada né?? Rrsrsrrs

Mas vamos ao Diário..

Depois da minha conversa com o Gabriel não consegui dormir muito bem, não conseguia acreditar no que ele havia me dito. Como uma pessoas que um dia foi consagrada a fazer o Obra de Deus estava assim sem vontade de ler a Bíblia, e nem conseguia mas orar que é o minino?Sinceramente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo..Todas as vezes que pensava  no que ele tinha me contado chorava muito.Hoje diário estou meio perdida depois do que aconteceu..Tenho que falar com Deus,mas como falar se a minha dor e tão grande que não consigo falar so faço chorar..Vou tentar dormir diário ate amanhã...



Bom dia diário a minha noite não foi muito boa mas estou aqui,entreguei tudo nas mãos de Deus pois Ele sabe de tudo,vou pra guerra agora ate por que hoje e terça-feira e quando me entreguei pra Deus disse a Ele que não importa onde, ou como estivesse iria ganhara almas e tenho que fazer isso..Vou lá diário ate mas ..
Oi diário olha eu aqui, a esposa do Meu Regional me chamou pra conversara  Dona Mari e um amor de pessoa, ela me perguntou como eu estava eu disse;
-Dona estou bem,passando por algumas guerras com o Gabriel mas vamos vencer. Eu disse
Então ela me fez uma pergunta apesar dela já saber a resposta
;-Nanda  você tem o Desejo de Servir no Altar??? Tem o chamado??
-Sabe dona tenho sim. Não consigo me ver longe do altar
-E o Gabriel tem o desejo de voltar pra Obra???

Suspense no ar..Amanhã tem mas meninas
Bjss na Fé






























Nenhum comentário:

Postar um comentário