terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex-Pastor Parte 8

Ola meninas lindas hoje vamos a mas um a parte do Diário
Estão preparadas


Diário o Gabriel me pediu em casamento eu aceitei depois de algum tempo juntos vamos casar,que lindo amei..
Contei a minha amiga que amo  a Tay,ela ficou super feliz.
Mas não sei porque deveria esta muito feliz,radiante,estou feliz mas a conversar com a Esposa do Pastor me deixou meio estranha.
Diário preciso ir pra sala o Meu amor veio me ver hoje,depois eu volto.....
Rsrs Diário meu amor e tão lindo sabe conversamos muito e falei a verdade pra ele algumas coisa que tinha que falar;
-Amor pra mim ta complicado, cobranças, Obra,minha vida, tudooo e complicado demais
Meus olhos se encheram de lagrimas  me segurei pra não chorar ate porque um erro seria fatal.
-Amor confia em mim tudo vai vai da certo, pois Deus esta na frente de Tudo,Eu te amo e vamos estar juntos ate o fim ou ate quando Deus quiser.Sei que pra vc ta tudo muito complicado e muita cobranças.
Ficamos ai pensando nas nossas escolhas não sei se daria certo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário