sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex-Pastor Parte 4

Ola meus queridos (as)!

Mas uma vez peço desculpas por não ter postando o Diário ontem, mas vou contar uma coisinha e segredo (rsrsrsr) foi por um Ótimo motivo tive uma aula maravilhosa com meu Regional mas deixa isso pra outro dia(rsrsrsrsrrs).

Mas vamos a historia afinal e isso que interessa:

Sabe Diário estou muito ansiosa pra saber o que meu Pastor vai falar..Hum sera que ele vai liberar meu namoro.
Sair de casa e fui assistir a reunião de terça-feira cheguei muito antes do horário pra
buscar as almas que tinha convidado,foi quando o Segundo Pastor veio falar comigo e disse;
-Nanda procurei saber quem é o Gabriel e me falaram que ele e de fé,de guerra,dedicado,Homem de Deus o namoro de vocês estar liberado mas depois ainda vamos conversar.Que alegria dentro de mim fui ao banheiro e mandei um sms pro Gabriel avisando que estava liberado...
Sabe Diário no mesmo dia que recebi  essa noticia maravilhosa tivemos nossa primeira briga...






Beijos na fé ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário