quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex- Pastor Parte 3

Olá meninas e meninos!!
 Desculpa por ter ficado  2 dias sem postar a continuação do Diário sabe como e né muitas responsabilidades e um monte de coisas pra fazer..
Mas vamos a o que interessa;




E o meu tão sonhado feriado chegou e lá formos nós passear no shopping,foi muto bom me divertir muito com minha amigas.Paramos na Praça de alimentação pra comer alguma coisa e começamos a falar sobre a nossa Vida Sentimental. Foi quando Ayla disse:
- Olha Nanda se fosse pra mim te indicar alguém seria o Gabriel.
Ali encerramos o assunto .Já estava ficando tarde e tinhamos que voltar pra casa, nos despedimos e cada uma seguiu seu caminho de volta pra casa.
Cheguei em casa e fui conversar com minha mãe e pra mina surpresa meu celular toca atendi e era o Gabriel perguntando se era verdade tudo que ele ficou sabendo eu respondi;
-Sim Gabriel(estava meio surpresa com aquela ligação)
-Tem certeza..Ele me perguntou
-Sim ..Falei  
Pronto ali começava o nosso namoro, marcamos pra ora as segunda e quarta meia noite  pela nossa vida sentimental e pelo nosso namoro.
O resto da minha noite foi tranquilo, fui dormir muito feliz,tinha que madrugar pra ir cedinho pra Reunião do domingo. Meu domingo foi maravilhoso Busquei ao Meu pai..a tarde fui pra aula do Fju e depois evangelização.Ah como eu amo fazer a Obra de Deus.
Meus dia segui maravilhosamente bem a noite eu estava chegando em casa cansadinha mas feliz pois amo Fazer a Obra de Deus.
Passaram se alguns minutos meu amor me ligou (Gabriel)
Só pra sabe como eu estava, ele estava no trabalho hoje ele me chamou de princesa (que lindo).
Os dia se passaram eu gostava cada dia mas dele.Fui falar com meu pastor contei tudo que aconteceu.Ele me perguntou de onde o Gabriel era passei todas as informações, o meu Pastor falou que era pra mim ficar tranquila que ele irai descobrir tudo sobre o Gabriel e depois falaria comigo.
Sabe diário tenho que contar isso o Gabriel muita vezes me deu sinais errados eu conversei com ele,ele me disse que iria muda..Sera???



Beijinhos Na fé..
Ate amanhã...

Meninas se estiverem gostando comentem ta !!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário