sábado, 30 de novembro de 2013

Diário de Uma Namorada de Ex- Pastor Parte 2



Olá meninas!!!
Desculpa por ontem não ter postando a segunda parte do Diário, e que tenho tantas cosias pra fazer e estava muito cansada  que acabei não escrevendo.Mas hoje vou posta a segunda parte  da história de Nanda e Gabriel
Vamos lá!!!!





A medida em que o tempo passava nossa amizade dele crescia mas e mas.
Ah! Diario como amo falar com ele,sei la ele me entende, me ajuda, ele e tão espiritual,sabe hoje resolvi ligar pra ele pra marcamos de sair  no feriado,ele me disse que iria..Ah como eu tou ansiosa nem sei o por que dessa ansiedade toda..
Pra mim essa semana tem que passar bem rapido quero que chegue logo o sabado pra poder encontra-lo,mas vou deixar tudo nas mão de Deus. Seguir minha rotina normalmente evangelizando,ganhando almas que e o que tanto amo,aulas com o Fju e com os candidatos
Ah nós falamos hoje amei mesmo principalmente quando ele me falou;
-Não gosto de ninguém!!
Que alegria eu sentir dentro de mim ..Já ia esquecendo mas logo depois que ele falou isso me deu uma má noticia perguntei se estava tudo certo para o nosso passeio ai veio a resposta ;
-Nanda não nai dar pra mim ir vou trabalhar!Ah eu não acredito nisso,meu Deus 
Eu respondi meio triste;-Ta ligado!







Observação: Nanda é uma jovem candidata a obreira,de fé,de guerra,ama as almas como a sua propria vida todos contam com ela, tudo que é dado a le é com a permissão de Deus, enfrenta o que for pelas almas e por amor a Deus.
        Na fé ate amanhã!!!
           Beijinhos se estiverem gostando comentem!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário