segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desertos , desertos e mais desertos ...



Falar que o deserto é o caminho para terra prometida é fácil , falar que Deus é contigo tbm é fácil , dificil mesmo é conseguir atravessa-lo , época de fogueira santa e eles aparecem cada vez mais fortes , parece que tudo vai desmoronar e realmente vai , toda essa turbulência é sinal de que as muralhas estão caindo ; 





Esses dias falei com uma menina que estava passando pelos "benditos" desertos e disse;
- Não fica assim triste não , Deus é contigo !!
A menina  revoltada mesmo , chegou para mim e disse 
- Olha carol , me desculpa a sinceridade , mas Deus não é comigo coisíssima nenhuma , por que se Ele fosse minha vida não estaria assim e digo mais , quando Deus for comigo vc irá ver isso na minha vida 
Bom várias meninas me disseram isso esses dias (por isso vim compartilhar com vocês), mas essa menina me chamou atenção ,  ela já atravessou o deserto dela , e creio que chegou na terra prometida antes de muitos , Deus viu sua atitude  revoltada  e Ele provou ser com ela ...
O diabo vai se levantar , isso será uma prova de que seu sacrifício está sendo agradável a Deus , mas vc tem que ser forte , tem que ser corajosa , eu sei que a vontade é chorar , que dá medo , que vem desanimo , mas saiba que se vc conseguir vencer o deserto , vc vence qualquer outra coisa
Comigo não tem sido diferente, é familiar que se levanta , é proibição disso e daquilo , é gente de titulo na igreja , tentando colocar dúvida contra o sacrifício , é tentação , é tudo , mas Deus está comigo e eu vejo isso na minha vida !! Mas vigiem , a maioria das meninas que estão vindo me procurar até tão tentando resistir ao deserto , mas tem si encontrado abatidas espiritualmente, a Fogueira Santa antes de tudo é espiritual , não adianta colocar o que Deus pede no altar , se vc não está bem com Deus , falo isso no sentido , de pessoas que estão completamente frias na fé , que não tem orado , jejuado , lido a biblia e muito menos buscado o E.S , claro que vc pode fazer a Fogueira Santa em prol da sua vida espiritual , mas lutem para estar o maximo possivel em santidade e comunhão com Deus :

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14


Blog Meninas Cristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário