segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quarentena do Jejum de Jesus Testemunhos

Olá meninas!!
O testemunho relatado  neste video e muito forte.... 
E logo abaixo vou contar meu testemunho que aconteceu nesta 
Grande Fogueira Santa do Templo  de Salomão!






Meninas essa Fogueira Santa  do TEMPLO DE SALOMÃO e algo tão de Deus, tão Extraordinaria que eu tive resposta antes de fazer o altar ficar pequeno.

Como relatei no dia 26/06 como estar ai no blog  http://diariodeumajovemcandidataaobreira.blogspot.com.br/2014/06/quarentena-do-jejum-de-jesus.html  esta mal mesmo, doente fui para no Hospital  de tanta dor  na costa que não estava falando direito ate pra respirar esta doendo...
 Só que  já estava vivendo a fé da Fogueira Santa  do Templo
Fui para o Hospital sozinha pois minha mãe não pode ir comigo.
Fiquei cerca de 4 horas esperando meu medico me atender, ate que ele me chamou e perguntou o que eu estava sentindo e de cara ela falou que poderia ser Pneumonia, não estava acreditando mas era verdade, tomei medicação pra falta de ar e febre, e logo apos fiz um Raio-X não deu nada ,mas a dor contimuava.
Recebir alta e seguir pra casa , falei com minha mãe e ela me disse pra ir pra Iurd.
Fui pra Reunião e que reunião maravilhosa, ao termino falei com meu Pastor o que tinha acontecido ele fez um a oração  deteminou minha cura , mas a maldita da dor não passava.
Quando eu cheguei  em casa lembrei do meu Envelope da Fogueira Santa e falei com Deus que se o que eu fosse apresentar no altar D"Ele iria ser sincero e seria o meu tudo eu iria dormir com dor mas acordaria curada...
E não seu outra estou CURADA  Para Honra e Gloria do Meus Senhor Jesus ...
Essa e a Fé do Extraordinario





Nenhum comentário:

Postar um comentário