sábado, 10 de maio de 2014

Toda luta tem uma Vitória

Não consegui me conter e vim escrever para vocês! rsrs
Olha eu tenho notado uma coisa que tem me deixado muito pensativa... sabe hoje as pessoas em suas redes sociais falam tanto de fé, certeza, convicção, e que vai dar tudo certo e isso e aquilo, mulher virtuosa pra cá e pra lá e eu amo esperar e vai arrebentar, as vezes parecem que elas são tão perfeitas não é mesmo? Pois é, muitos são hipócritas, me perdoem dizer isso mais é verdade! Mas já outros são pessoas que pagaram o preço, que sacrificaram sua vida por completo e venceram muitas coisas e elas tem a certeza daquilo que estão dizendo, elas não aceitam se lamentar, isso está fora de cogitação! É muito feio aquelas pessoas que ficam reclamando de tudo, murmuram pra lá e pra cá e sabe essa pessoa se torna irritante eu detesto ficar perto de gente assim pois nós somos o sal da terra, sal é feito pra dar sabor e as vezes você está insonsa de tão pouquinho sal, seja aquele tempero poderosoooo! Aquele que faz toda a diferença! Seja o sal que dar o melhor sabor, seja forte! Por mais que a sua vida não seja perfeita isso é você e Deus! É uma guerra que você luta contra o diabo, ele cai e Deus te abençoa, vida com Deus não é fácil e nunca vai ser, se alguém te disse que seria essa pessoa te enganou, pra falar a verdade é a coisa mais difícil que existe, tem sacrifícios que dói muito, que a tua alma chora, mas depois quando Deus te abençoa, aaaaaaaaah que maravilha! Você até agradece, pois em meio as dificuldades você aprende tanto rsrs.
E sobre as hipócritas, por mais que as suas palavras sejam mentirosas, que elas não sejam nada do que escrevem, fique tranquila pois o justo juiz é Deus, Ele sabe de todas as coisas, e cada um de nós prestamos conta é com Ele, então apenas ore por essas pessoas e as ignorem.
Beijos, fiquem na Fé. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário