terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vida sentimental

Ele gosta da minha amiga



Já vi muitos casos de meninas gostarem de um rapaz e depois descobrirem que de quem ele gosta na verdade é da amiga dela, porém não só vi, como vivi uma situação dessa, mas eu era a amiga!

Então vamos lá rs'

Já vi muitos casos de meninas gostarem de um rapaz e depois descobrirem que de 
quem ele gosta na verdade é da amiga dela, porém não só vi, como vivi uma situação 
dessa, mas eu era a amiga!

Lembram do nosso post, ele não é de Deus para você?
Então, lá tem uma parte em que eu digo: " a minha amiga disse que ele 
tinha dado em cima dela quando passou em sua igreja"
Se você não leu, dá uma olhada lá --->Ele não é de Deus para Você

Essa amiga, conheceu esse rapaz, e ficou literalmente apaixonada por ele, 
mas ai ela se mudou para cá.. (onde eu moro)
Tudo que eu sabia sobre ele , era de tanto ouvi-la falar..
Um dia ela teve a má ideia de eu me aproximar dele para descobrir se ele gostava 
dela ou não, porque uma vez eles conversaram por telefone, mas ele nunca esclareceu 
se sentia algo por ela.
Bom, eu fiz o que ela pediu, só que o resultado não foi como ela esperava, porque ele
 acabou se interessando por mim :/
Ele pedi meu numero com a desculpa de que queria falar com a minha amiga e 
sinceramente no começo eu não maldei isso, e dei..
Então ele começou a mandar mensagens, e depois começou a ligar, até que ele disse 
qual era a sua verdadeira intenção!
Na hora eu fiquei sem ação! Foi tipo, o que ? como? cuma?
Eu não sabia o que fazer, então disse a ele o motivo de eu ter me aproximado,
 mas ele disse que não gostava da minha amiga, nem nunca gostou, apenas a 
admirava como mulher de Deus.

Eu não sabia como contar isso para ela, e muito menos contar as intenções dele comigo
, fiquei em um grande conflito interno, entrei em desespero.

Mas ele sempre muito simpático e cheio de lábia, tentava me conquistar, eu me mantinha
 firme porque sabia que minha amiga gostava muito dele, mas como não ser a 
próxima a gostar de tudo que ela gostava nele?

Então , pedi para ele ligar para a casa dela ( ela não tinha celular) e resolver logo,
 esclarecer tudo que aconteceu com eles, e dizer que ele não sentia nada por ela.
Quando ela soube que ele ia ligar ficou tão feliz , que doeu meu coração, porque eu
 sabia o que ele ia falar, sabia que não era aquilo que ela sonhava em ouvir.

Mas eu não tinha coragem de me abrir com ela , não queria vê-la sofrer, e assim quem 
sofria era eu..

Continua..















Nenhum comentário:

Postar um comentário